Anne Graham pede orações após filha sofrer dois ataques cardíacos

  • 14/01/2022
Anne Graham pede orações após filha sofrer dois ataques cardíacos
Anne Graham pede orações após filha sofrer dois ataques cardíacos (Foto: Reprodução)

Em suas redes sociais, a filha do saudoso Billy Graham, Anne Graham Lotz, pediu orações pela filha Rachel-Ruth, que foi levada às pressas ao hospital, na noite de sábado (8). 

Ela sofreu um ataque cardíaco e precisou passar pelo procedimento de cateterismo. No domingo à tarde, conforme relata a mãe, ela sofreu um segundo ataque cardíaco e precisou de outro cateterismo.

“Por várias vezes, eu orei o Salmo 73.26 por pessoas que lutavam com problemas cardíacos: O meu corpo e o meu coração poderão fraquejar, mas Deus é a força do meu coração e a minha herança para sempre”, ela recitou. 

Pedido de oração

Anne disse que depositou sua fé nessa promessa que está em Salmos, por sua filha. Ela disse que é um mistério que a filha esteja passando por isso, já que seu coração nunca apresentou bloqueios que pudessem causar ataques cardíacos.

“O médico disse que é uma condição muito rara que ele descreveu como ‘síndrome do coração partido’. Não existe uma causa aparente”, ela explicou.

“Enquanto ela está no hospital, onde vai ficar por alguns dias para realização de exames, eu escrevo pedindo urgentemente que se juntem à nossa família para orar por Rachel-Ruth. Por favor, orem para que o coração dela se estabilize, pelo diagnóstico, tratamento, sabedoria sobrenatural ao médico, pela paz e conforto de todos nós”, pediu.  

FONTE: http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/anne-graham-pede-oracoes-apos-filha-sofrer-dois-ataques-cardiacos.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Anunciantes